Descrição
Terminal IP 425 Intelbras, um telefone IP robusto, desenvolvido especialmente para as necessidades do mercado brasileiro, e indicado para ambientes corporativos e grandes projetos de comunicação.
Protocolo SIP 2.0 (RFC 3261)
O TIP 425 possui suporte para 4 contas SIP, permitindo que as ligações sejam feitas através da internet. Além disso, é homologado seguindo as normas e os requisitos da Anatel, garantindo maior compatibilidade com sistemas que suportam SIP 2.0.
Os usuários podem escolher como atender o TIP 425: no viva-voz, com o headset ou através do monofone com ajuste individual de volume.
Com o suporte a PoE, os dados e a energia são transmitidos pelo mesmo cabo, economizando no investimento em infraestrutura. Além disso, a tecnologia IP permite que tudo seja integrado na mesma plataforma, reduzindo também os custos em ligações.
Fácil de operar
O Terminal IP 425 Intelbras possui teclas de acesso rápido e suporte para até 2 módulos de teclas com função BLF, que ampliam a quantidade de teclas programáveis e facilitam a visualização do status, a captura de chamadas e o acesso aos ramais.
Especificações técnicas Terminal IP 425 Intelbras
- » Suporte a quatro contas SIP, compatíveis com o protocolo SIP 2.0.
- » Qualidade de áudio em HD.
- » Display gráfico de 128 × 64 pixels com backlight.
- » Tecla Menu para acesso às configurações básicas do terminal.
- » 10 teclas programáveis com LED bicolor.
- » Tecla para correio de voz¹ com sinalização por LED.
- » Tecla de sigilo (Mute) com sinalização por LED.
- » Tecla para atendimento via headset com sinalização por LED.
- » Tecla para utilização do viva-voz com sinalização por LED.
- » Teclas para ajuste de volume de áudio e campainha.
- » Tecla Flash, Rediscar, Captura, Rechamada e Silenciar.
- » Suporte a PoE IEEE 802.3af.
- » Conector exclusivo para utilização de headset RJ9.
- » 2 portas Ethernet de 10/100 Mbps.
- » Suporte a VLAN. » Suporte a módulo de teclas (MOD 115).
- Agenda para 99 nomes/números, podendo ser importada ou exportada como arquivo.
- » Atualização remota de firmware e de configuração.
- » Possibilidade de instalação em mesa ou parede.
- » Sinalização de campainha e chamadas não atendidas por LED.
- » Capacidade para registro em servidor primário e secundário.
- » Garantia de qualidade na voz com suporte a QoS. 1 O correio de voz é um recurso do servidor IP.
* Figuras ilustrativa do PARELHO COM CONSOLE. Console não incluso no preço, é vendido separadamente.
aparelhoip –
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